Drama

Louca pra ser mãe, Luísa pensa até em roubar criança na novela Nos Tempos do Imperador

Condessa de Barral não supera a perda do filho

Publicado em 25/11/2021

O drama de Luísa (Mariana Ximenes) começará a ficar cada vez mais preocupante na novela Nos Tempos do Imperador. A Condessa de Barral pensa até em cometer um crime para se tornar mãe.

Embora tenha uma aura de justiceira e boa moça, a busca pela maternidade vai corromper a grande rival de Teresa (Letícia Sabatella).

Nos próximos capítulos da trama das seis, Luísa vai receber um grupo de escravos em sua casa. A amante de Dom Pedro (Selton Mello) vai conhecer Berenice, uma moça grávida que acaba dando à luz no local.

Luísa acabará fazendo o parto da escrava e ficará encantada pelo bebê. Mas a lembrança do aborto que sofreu virá à cabeça da fidalga, que evitará segurar a criança.

Entretanto, a Condessa de Barral fará de tudo para evitar a partida da escrava e de seu filho. Guebo (Maicon Rodrigues) ficará desconfiado da atitude da mulher, que está ponto de pegar o bebê para realizar seu sonho.

Ele insistirá para levar Berenice e seu filho à Bahia, mas Luísa inventará uma história para ter o bebê por perto. Confusa, ela se apegará à criança, deixando Guebo e a própria mãe do bebê abismados.

A sequência deve ser exibida a partir do dia 29 na novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson. As informações são do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade