A Dona do Pedaço

Louca por poder, Fabiana ameaça Maria da Paz

Ex-noviça quer copiar novas receitas da protagonista

Publicado em 21/09/2019

Fabiana (Nathália Dill) está disposta a ser mesmo um pedra no sapato de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço.

A ex-noviça acredita que está sendo prejudicada nos negócios pela boleira, e resolve conhecer a nova confeitaria da rival. 

Ao chegar lá, Maria da Paz é extremamente solícita com a concorrente e diz que só vai lhe mostrar os bolos que ela não conhece.

A mãe de Josiane (Agatha Moreira), pede que Jenifer (Luciana Paes) sirva a Fabiana pedaços de bolo de goiabada, de abacaxi e frutas secas. 

“É uma surpresa, achei que um bolo de frutas secas seria… seco… mas o seu é molhadinho”, dispara ela. Maria da Paz então explica que tem seus segredos, e Fabiana pede que ela os conte.

“Tá achando que sou boba? Eu disse pra você vir porque o Beto, coitado, veio aqui todo apavorado pra descobrir o que eu tinha de novidade. Sei que você mandou. Era só você mesma vir e perguntar. Mas a receita não vou dar. É osso”, diz Maria. 

Fabiana fica nervosa e diz que tem várias confeitarias, enquanto Maria, apenas uma, e se enfurece quando a boleira diz que um dia irá provar que as fábricas na verdade pertencem a ela. 

Lição de moral

“Menina, quando eu construí a fábrica, eu fiz porque gosto de fazer bolo, como tou fazendo agora essa confeitaria. Eu gostava de inventar bolo… porque gosto demais de bater a massa. Cê não… cê tá com a fábrica só pra ganhar dinheiro. É diferente. Eu cuidava da fábrica com amor. Esse é meu segredo principal. Amor”, continua Maria da Paz. 

Fabiana, então perde a paciência com a lição de moral da protagonista.

“Já fez seu discursinho, Maria da Paz? Eu agradeço o convite para conhecer seus bolos. Agora vou voltar para a minha fábrica, que você nunca vai retomar. E fique sabendo… logo, logo todos os bolos que você criou estarão na minha linha de produção… Os poucos clientes que você tem, eu vou tirar. Eu vou ver essa confeitaria afundar”, diz ela indo embora, sendo seguida por Rock (Caio Castro). 

O lutador pede que Fabiana se desculpe com Maria da Paz pela forma grosseira, mas ela rejeita a ideia.

“Eu nunca vou pedir desculpas para essa… essa mulherzinha. Eu vou copiar aqueles bolos”, diz.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 117, que será exibido em 02 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade