Louca para se casar, Marlene sofre com amnésia de Antero

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marlene (Suely Franco) está decepcionada com as condições de saúde de Antero (Ary Fontoura), em A Dona do Pedaço. Ela esperava que ele recuperasse a memória mais rapidamente, depois do aneurisma que sofreu. Antes do incidente, ele estava prestes a pedi-la em casamento. Agora, ele nem a reconhece e parece ter perdido o amor que sentia.

“O Antero não lembrou de mim… Esqueceu. Me tratou como uma desconhecida”, diz a professora aposentada. “Essas doenças de cabeça são diferentes uma da outra, de certa maneira. Às vezes um paciente tem um sintoma, depois tem outro. Mas o médico disse que o doutor Antero vai recuperar a memória”, comenta Maria da Paz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A protagonista ainda lembra que quando a memória do advogado voltar, ele a ajudará a recuperar a fábrica. “Mas também… não espero sentada, já tou montando a outra confeitaria. Agora, a gente tem que esperar. Eu tenho fé que ele vai lembrar do documento… e é claro que vai lembrar de você também”, diz.

Mas Marlene não se conforma com a situação que enfrenta. “Só que… ele estava para me pedir em casamento quando teve o aneurisma. Eu queria tanto que voltasse a pedir… Casar de novo, é um sonho”, afirma. Percebendo o drama da amiga, ela tenta acalmá-la. “Marlene, eu tenho certeza que ele vai lembrar do pedido de casamento”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 102, em 14 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais