A Dona do Pedaço

Louca para se casar, Marlene sofre com amnésia de Antero

Professora aposentada sonha em ter um novo marido

Publicado em 29/08/2019

Marlene (Suely Franco) está decepcionada com as condições de saúde de Antero (Ary Fontoura), em A Dona do Pedaço. Ela esperava que ele recuperasse a memória mais rapidamente, depois do aneurisma que sofreu. Antes do incidente, ele estava prestes a pedi-la em casamento. Agora, ele nem a reconhece e parece ter perdido o amor que sentia.

“O Antero não lembrou de mim… Esqueceu. Me tratou como uma desconhecida”, diz a professora aposentada. “Essas doenças de cabeça são diferentes uma da outra, de certa maneira. Às vezes um paciente tem um sintoma, depois tem outro. Mas o médico disse que o doutor Antero vai recuperar a memória”, comenta Maria da Paz.

A protagonista ainda lembra que quando a memória do advogado voltar, ele a ajudará a recuperar a fábrica. “Mas também… não espero sentada, já tou montando a outra confeitaria. Agora, a gente tem que esperar. Eu tenho fé que ele vai lembrar do documento… e é claro que vai lembrar de você também”, diz.

Mas Marlene não se conforma com a situação que enfrenta. “Só que… ele estava para me pedir em casamento quando teve o aneurisma. Eu queria tanto que voltasse a pedir… Casar de novo, é um sonho”, afirma. Percebendo o drama da amiga, ela tenta acalmá-la. “Marlene, eu tenho certeza que ele vai lembrar do pedido de casamento”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 102, em 14 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade