Trama das 19h

Lorena fica com emprego de rival e a humilha em Totalmente Demais; saiba quem é

A jornalista faz questão de colocar a rival em seu lugar

Publicado em 01/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) conseguirá vencer o Concurso Garota Totalmente Demais. Carolina (Juliana Paes), que fez de tudo para ver a ruiva longe do prêmio, deixará o emprego.

Na hora da despedida, a editora será surpreendida pela chegada de Lorena (Adriana Birolli). “Eu vim conhecer a minha equipe, que bom que vocês estão todos reunidos. Prazer, eu sou a nova diretora de Redação da revista Totalmente Demais. Eu teria ocupado essa vaga há anos, se você não tivesse puxado o meu tapete”, disparará a jornalista.

“Se os diretores e acionistas acham que você é a pessoa certa pra me substituir, só me resta te dar boas-vindas. Torço pra que você se lembre de tudo o que te ensinei nos tempos em que a gente trabalhou juntas”, responderá a morena, tentando disfarçar o incomodo.

“Pelo visto, hoje eu sei mais do que você, querida. Eu estou ocupando o seu lugar”, ironizará Lorena. “Só porque eu me demiti. Mas agora que você tá aqui, eu espero que você esteja à altura da minha equipe”, concluirá Carolina, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade