Rensga Hits!

Lorena Comparato encara transformação para viver cantora em série sertaneja da Globo

Atriz vai viver rival da personagem de Alice Wegmann

Publicado em 28/09/2021

A atriz Lorena Comparato encarou uma mudança de visual para dar vida a uma das protagonistas da nova série sertaneja do Globoplay, que tem como título Rensga Hits!. Ela adotou megahair e ficou ruiva.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a artista contou que a transformação levou 13 horas. “Já tinha ficado ruiva para viver a Vanessa de Rock Story e amei ficar de novo. Demora, é trabalhoso, mas vale a pena. As pessoas dizem que essa cor fica ótima em mim. E eu me divirto com cabelo longo”, disse.

Na trama, ela vai viver uma das cantoras agenciadas pelas empresárias interpretadas por Deborah Secco e Fabiana Karla. Sua rival será Raíssa, papel de Alice Wegmann. O ator Maurício Destri também integra o elenco, assim como Alejandro Claveaux, que vai dar vida a Davi Cafajeste, cantor bastante conhecido.

Rensga Hits! tem direção de Leandro Neri e redação final de Renata Corrêa. Em um primeiro momento, a série deve ser disponibilizada no Globoplay.  O projeto é uma coprodução com a Glaz Entretenimento.

Recentemente Lúcia Veríssimo, que também estará no projeto, foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade