De volta

Longe das novelas, Monica Iozzi estrela série sobre o tema na Amazon Prime Video

Atriz também comanda um talk show no Canal Brasil

Publicado em 28/08/2021

Os fãs de Monica Iozzi vão matar as saudades da atriz e apresentadora em breve. Após deixar a Globo, ela acertou com a Amazon Prime Video para estrelar uma série.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Monica é a protagonista de uma produção intitulada Novela. Trata-se de uma comédia que mostra os bastidores da dramaturgia na televisão.

A atriz vive Isabel, uma roteirista que tem o sonho de ser tornar autora de novelas. Quando está prestes a realizá-lo, ela acaba sendo traída pelo seu mentor, um escritor de sucesso, mas fora de forma.

Isabel decide enfrentá-lo, mas acaba se tornando a protagonista de sua novela, algo que vai gerar muitas confusões na história. Ironicamente, a série trata de um tema que há anos esteve no encalço de Monica.

Quando estava na Globo, ela recusou uma série de papéis, como em Haja Coração e Segundo Sol. Depois, aceitou interpretar Kim em A Dona do Pedaço, fazendo muito sucesso com a personagem. Entretanto, após a trama de Walcyr Carrasco, a atriz não renovou o contrato com a emissora.

Comecei a negar muito trabalho na Globo e não estava me sentindo à vontade com isso. ‘Estou recebendo e não vou fazer nada? Que legal’. Não, eu não me sinto legal recebendo sem fazer nada. Aí eu saí por isso“, revelou ao apresentador Pedro Bial.

Além da série Novela, Monica estará à frente de um talk show sobre política no Canal Brasil. A atração chama Fale Mais Sobre Isso, Iozzi. A primeira temporada conta com treze episódios e estreia em setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade