Cinema

Longe das novelas, Maria Fernanda Cândido estará em filme da franquia Harry Potter

O nome da atriz surgiu entre os atores no elenco do longa Animais Fantásticos

Publicado em 18/11/2021

Existem muitas especulações envolvendo o longa Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que supostamente se passará na cidade do Rio de Janeiro, mas algumas delas já começaram a ser confirmadas.

A princípio, o longa que se passa no universo de Harry Potter está indo para seu terceiro filme, com várias teorias surgindo. Mas na manhã desta quinta-feira (18), a grande surpresa foi quando descobriram que o nome da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido havia sido adicionado no IMDB.

Em 2020, ela já havia publicado uma foto em um camarim na Inglaterra, avisando que estava trabalhando em um novo projeto por lá. Os fãs logo já começaram a especular que a atriz poderia ser a Ministra da Magia Brasileira. Ainda não existe uma confirmação oficial de nenhuma dessas informações.

Maria Fernanda Cândido está longe das novelas desde que viveu Joyce em A Força do Querer, trama que foi reprisada recentemente na TV Globo por conta da pandemia. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas em abril de 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade