Não quer?

Longe das novelas desde 2016, Rodrigo Santoro joga a real sobre voltar aos folhetins

O último enredo que teve o astro no elenco foi Velho Chico

Publicado em 04/08/2021

Sem atuar numa novela desde 2016, quando fez a primeira fase de Velho Chico, enredo das 21h da TV Globo, Rodrigo Santoro jogou um balde de água fria em quem sonha em ver o astro de volta em produções do segmento.

“Sinceramente, acho bastante difícil conseguir realizar isto agora. Minha vida hoje tem uma dinâmica com muito deslocamento e compromissos mais curtos”, afirmou o famoso em entrevista à jornalista Juliana Lessa, do Gshow.

O ator comentou sobre a fama de ser galã. “Sinceramente, este estereótipo não me incomoda. De acordo com esta definição, acredito que seja perfeitamente possível fazer uma personagem que seja visto como galã, mas que ao mesmo tempo tenha profundidade, conflitos, enfim, que seja interessante e humanizado”, analisou Rodrigo.

O artista ainda recordou o trabalho feito em Hilda Furacão, minissérie que entrou para o catálogo do Globoplay. “Frei Malthus foi uma grande oportunidade de fazer um mergulho vertical em uma personagem cheia de conflitos, em um ambiente completamente diferente do que eu estava costumado”, recordou Santoro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade