Aposentou?

Longe das novelas desde 2015, Fernanda Souza afirma: “Muito difícil eu fazer novamente”

A famosa está escalada para um filme de Ludmila Dayer

Publicado em 16/12/2020

Fora do ar desde 2018, quando comandou uma temporada do Só Toca Top, Fernanda Souza resolveu investir no autoconhecimento, tema que passou a explorar em suas redes sociais e que causou uma transformação na vida da famosa.

“Há exatamente um ano descobri umas das ferramentas mais potentes da minha jornada de autoconhecimento: o Access Consciousness! De lá pra cá faz fiz três cursos de Access e um deles, o de Barras de Access, fiz três vezes e agora já posso dar entrada na minha ‘licença’ para ensinar”, contou a artista no Instagram.

“Meu coração explode de alegria e gratidão por poder passar pra frente tantos ensinamentos que literalmente expandiram minha consciência! Mal consigo imaginar uma sala, alunos, diplomas e eu sendo responsável por passar essas informações tão preciosas, assim como milhões de pessoas fazem pelo mundo! Isso é muito especial!”, destacou a estrela.

Questionada pelo Gshow sobre atuar em novelas, algo que não faz desde A Regra do Jogo (2015), a atriz deu uma resposta não muito animadora. “Muito difícil eu fazer novela novamente”, declarou. Contudo, já possui um projeto no cinema.

“O próximo filme que vou fazer é da Ludmila Dayer e eu vou fazer o filme inteiro em castelhano. Ela estava sabendo que eu não queria mais fazer nada. Mas um dia estávamos juntas e ela me viu falando com duas argentinas e na hora me fez o convite para uma personagem. Eu respondi na hora: ‘Quando começa a gravar? Amanhã?”, recordou Fernanda.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade