Longe das novelas desde 2015, Fernanda Souza afirma: “Muito difícil eu fazer novamente”

A famosa está escalada para um filme de Ludmila Dayer

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do ar desde 2018, quando comandou uma temporada do Só Toca Top, Fernanda Souza resolveu investir no autoconhecimento, tema que passou a explorar em suas redes sociais e que causou uma transformação na vida da famosa.

“Há exatamente um ano descobri umas das ferramentas mais potentes da minha jornada de autoconhecimento: o Access Consciousness! De lá pra cá faz fiz três cursos de Access e um deles, o de Barras de Access, fiz três vezes e agora já posso dar entrada na minha ‘licença’ para ensinar”, contou a artista no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu coração explode de alegria e gratidão por poder passar pra frente tantos ensinamentos que literalmente expandiram minha consciência! Mal consigo imaginar uma sala, alunos, diplomas e eu sendo responsável por passar essas informações tão preciosas, assim como milhões de pessoas fazem pelo mundo! Isso é muito especial!”, destacou a estrela.

Questionada pelo Gshow sobre atuar em novelas, algo que não faz desde A Regra do Jogo (2015), a atriz deu uma resposta não muito animadora. “Muito difícil eu fazer novela novamente”, declarou. Contudo, já possui um projeto no cinema.

“O próximo filme que vou fazer é da Ludmila Dayer e eu vou fazer o filme inteiro em castelhano. Ela estava sabendo que eu não queria mais fazer nada. Mas um dia estávamos juntas e ela me viu falando com duas argentinas e na hora me fez o convite para uma personagem. Eu respondi na hora: ‘Quando começa a gravar? Amanhã?”, recordou Fernanda.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio