Longe das novelas desde 2013, Pedro Neschling é um dos colaboradores de Salve-se Quem Puder: “Objetivo pessoal”

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem atuar em nenhuma novela desde Joia Rara (2013), Pedro Neschling está de volta aos folhetins, mas de uma maneira diferente. O famoso é um dos colaboradores de Salve-se Quem Puder, enredo das 19h de Daniel Ortiz.

Essa é a primeira vez que o artista ajuda na criação de um enredo. “Já escrevi e dirigi no teatro e no cinema. Agora, estou tendo a primeira experiência de escrever novela depois de muitos anos como ator de TV”, disse o astro à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há algum tempo esse era um dos meus maiores objetivos pessoais”, revelou o ator, que nos últimos anos trabalhou mais como autor. “Sempre fui muito recluso. Gosto de tocar a minha vida com discrição, também nunca fui muito de sair. Então, nesse aspecto, meu trabalho hoje me deixa mais confortável do que quando estava na frente das câmeras”, explicou Pedro.

“Sobre a carreira de ator, não está entre as minhas prioridades. Hoje, sinto que me realizo em outras frentes. Gosto de atuar, mas acredito que, daqui para frente, será em projetos curtos”, concluiu o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais