Longe das novelas desde 2012, Erik Marmo é escalado para trama da Globo

Publicado em 17/07/2017

Conhecido por ter atuado em várias produções da Globo nos anos 2000, Erik Marmo estava fora das novelas desde que fez Gabriela (2012), mas agora já possui data para voltar ao ar.

O famoso informou pelo Instagram neste domingo (16) que foi escalado para Tempo de Amar, trama das 18h de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago que irá substituir Novo Mundo em setembro, e postou uma foto do primeiro dia de gravação do enredo.

Globo terá nova novela que não será lançada numa segunda-feira

“De ‘quebra’ ainda vou contracenar com um ator consagrado que admiro muito, muito mesmo! Só que isso é assunto pra um outro post. Meu primeiro dia de gravação foi excelente! Externa na minha amada Niterói [cidade do Rio de Janeiro], comprovando a destreza e carinho do Jayme [Monjardim, diretor da produção] com o elenco e toda a equipe. Continuo morando nos Estados Unidos mas com o coração mais próximo do Brasil”, afirmou Marmo.

Veja:

Back to action in Brazil // Em breve poderão me ver em uma participação na nova novela das 6 da Globo: @_tempodeamar Estou muito feliz em voltar a atuar na TV no Brasil, ainda mais realizando um desejo antigo, o de trabalhar com o diretor Jayme Monjardim. Ia fazer “America”, mas fui escalado para “Começar de Novo” e o @jayme_monjardim gentilmente me cedeu para aquela produção. Desde então nos desencontramos. Agora, morando há 3 anos e meio em Los Angeles, onde apresento o #planetabrasil , da @globointernacional , conseguimos acertar os ponteiros e firmar essa parceria. Agradeço à todos do “Planeta” que conseguiram liberar as datas e ao Jayme pelo convite e confiança. De “quebra” ainda vou contracenar com um ator consagrado que admiro MUITO, muito mesmo! Só que isso é assunto pra um outro post. Meu primeiro dia de gravação foi excelente! Externa na minha amada Niterói, comprovando a destreza e carinho do Jayme com o elenco e toda a equipe. Continuo morando nos Estados Unidos mas com o coração mais próximo do Brasil. Com ❤️, Erik. Na foto: Josefina ( a queridíssima @giprattes ) e Martim. Registro feito pelo descolado diretor @adrianomelo1

Uma publicação compartilhada por Erik Marmo (@erik.marmo) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade