Novela das 21h

Longe das novelas desde 2006, Natália Lage estreia em Um Lugar ao Sol como médica que terá romance com Ilana

As personagens foram amigas no passado

Publicado em 02/01/2022

Neste sábado (1), Natália Lage, que estava longe das novelas desde Pé na Jaca (2006), apareceu pela primeira vez em Um Lugar ao Sol. A famosa vive a médica Gabriela, que passa a atender Ilana (Mariana Lima) e Breno (Marco Ricca).

Na primeira cena, a amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) logo reconheceu a doutora, com quem conviveu no passado. “Você não estava morando na Itália?”, indagou Gabriela. “Estava, há 20 anos atrás”, respondeu a grávida de gêmeas.

Depois, Ilana recordou que a amiga era chamada de Gabriela Bordoada por um motivo específico. “Era o apelido dela na época, porque ela sentava a mão em qualquer um que risse do Otto, o irmão autista”, explicou Ilana para o marido.

Vale lembrar que Gabriela e Ilana vão ter um envolvimento amoroso durante o folhetim. “Elas ficam muito tempo sem se ver e se reencontram quando a personagem da Mari [Mariana Lima] está grávida. Apesar da gravidez, ela enfrenta problemas em seu relacionamento e eventualmente iniciam um romance”, disse Natália em entrevista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade