Longe das novelas, atriz Nívea Stelmann conta se tem personagem favorito

Publicado em 12/06/2018

Reconhecida pelo grande público brasileiro de novela, Nívea Stelmann está há alguns anos sem entrar no estúdio de uma novela. A última trama em que atriz participou foi A Terra Prometida, exibida pela Record, há dois anos. Também em 2016, ela fez Os Dez Mandamentos, também para o canal da Barra Funda.

Depois disso, a atriz passou a levar uma vida um pouco mais afastada dos holofotes, do universo do entretenimento brasileiro. Agora, ela investe em um canal para a internet. Porém, apesar desse afastamento, ela é lembrada por incríveis personagens, como Carolaine de A Indomada, novela de Aguinaldo Silva.

Veja também: Nívea Stelmann revela se retorno às novelas brasileiras está em seus planos

Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Stelmann foi perguntada se lembra do papel e se tem um que é considerado por ela o favorito. “Eu tenho muitas boas lembranças. Essa novela foi um marco pra mim. Fui super bem recebida na Globo e pelo grande público. Tanto que fiquei lá por 20 anos. Amo ver tudo que fiz. Tenho orgulho da minha história. Por coincidência, o Matheus Rocha [colega de elenco] também mora aqui nos Estados Unidos. Não tenho um personagem preferido. Tudo que vivi mora no meu coração”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade