Longe das novelas, atriz Nívea Stelmann conta se tem personagem favorito

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reconhecida pelo grande público brasileiro de novela, Nívea Stelmann está há alguns anos sem entrar no estúdio de uma novela. A última trama em que atriz participou foi A Terra Prometida, exibida pela Record, há dois anos. Também em 2016, ela fez Os Dez Mandamentos, também para o canal da Barra Funda.

Depois disso, a atriz passou a levar uma vida um pouco mais afastada dos holofotes, do universo do entretenimento brasileiro. Agora, ela investe em um canal para a internet. Porém, apesar desse afastamento, ela é lembrada por incríveis personagens, como Carolaine de A Indomada, novela de Aguinaldo Silva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nívea Stelmann revela se retorno às novelas brasileiras está em seus planos

Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Stelmann foi perguntada se lembra do papel e se tem um que é considerado por ela o favorito. “Eu tenho muitas boas lembranças. Essa novela foi um marco pra mim. Fui super bem recebida na Globo e pelo grande público. Tanto que fiquei lá por 20 anos. Amo ver tudo que fiz. Tenho orgulho da minha história. Por coincidência, o Matheus Rocha [colega de elenco] também mora aqui nos Estados Unidos. Não tenho um personagem preferido. Tudo que vivi mora no meu coração”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio