Polêmica

Longe da TV, Lívia Andrade é detonada na web, vai parar nos assuntos mais comentados e se manifesta

A apresentadora acompanhou o empresário Marcos Araújo no momento que ele foi fazer o exame de DNA do filho caçula

Publicado em 21/09/2021

Na manhã desta terça-feira (21), Lívia Andrade acompanhou o namorado, o presidente da AudioMix Marcos Araújo, no momento que o empresário realizava um exame de DNA do filho caçula que teve com Pétala Barreiros.

Yanka Barreiros, irmã da influenciadora, registrou a cena e compartilhou no Instagram. “Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas. E olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele [meu ex-cunhado]: Lívia Andrade. Coitada, foi proibida de entrar. Bem a sua cara, Marcos. Você é muito previsível”, disparou Yanka.

“Todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas, de 9 meses… No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo, Pétala”, concluiu.

Nas redes sociais, Lívia, que está fora do ar desde maio do ano passado, quando deixou o extinto Triturando e depois não teve o contrato renovado com o SBT, começou a receber críticas por aparecer aguardando a saída do companheiro.

Pelo Instagram, Lívia se manifestou nos Stories. “Então… Muita gente posta, né? Muita gente fala, né? Muita gente compartilha, né? Mas… Será que aplica no dia-a-dia?”, indagou a comunicadora. No Twitter, onde Andrade virou um dos assuntos mais comentados, um fã teve sua mensagem comentada.

“Se a Lívia Andrade está de um lado, eu estou do mesmo. Eu sei o quanto essa mulher é íntegra, de caráter, fala e prova, tem base nas suas falas e ações. Sei quem eu sigo e me inspiro. Sempre me inspirou verdades, não vai ser tagzinha de Twitter que vai me fazer mudar”, comentou um rapaz chamado Alessandro. “Obrigada”, agradeceu Andrade.

Veja:

Lívia Andrade no Instagram
Lívia Andrade no Instagram Reprodução Instagram
Lívia Andrade respondeu fã no Twitter
Lívia Andrade respondeu fã no Twitter Reprodução Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade