Longe da TV desde Espelho da Vida, Debora Ozório será garota de programa de 15 anos em série: “Desafiador”

Publicado em 18/05/2019

Responsável por ter vivido a Pat de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, Debora Ozório terá um novo desafio profissional. A estrela foi escalada para a quarta temporada de #MeChamadeBruna, série da Fox que também estará disponível no Globoplay.

A estrela será Alice, uma prostituta. “Para mim, está sendo desafiador e ao mesmo tempo incrível, principalmente por ser a primeira vez que faço esse tipo de papel, com um tema adulto”, declarou a famosa à Patrícia Kogut.

“Além disso, a série aborda assuntos importantes que não são muito falados, como prostituição. Então, espero que o público se surpreenda e goste tanto da história quanto da minha personagem”, analisou a artista.

“Na história, a Alice tem 15 anos e uma vida bem agitada quando se trata de relacionamentos. Então, pelo que percebo, a única coisa que une a Pat e a Alice é aquele entusiasmo que todo jovem tem. Porque, de resto, elas são completamente diferentes. Inclusive de mim, que sou um pouco mais tímida”, apontou a atriz.

Com relação às cenas mais picantes, a artista disse não ter nenhum tipo de problema. “Quando preciso fazer alguma cena mais quente de sexo ou nudez, não me sinto desconfortável. Pelo contrário, acho que faz parte do trabalho. A equipe toda é muito cuidadosa em relação a isso”, concluiu Ozório.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade