Longe da TV desde 2016, Maria Paula aparece fazendo merchan na Record de Brasília

Publicado em 07/01/2019

Por onde anda Maria Paula? Há quem pense que a apresentadora abandonou a carreira na televisão, contudo, ela reapareceu em uma função bem inusitada.

Leia mais: Audiência: Reprise de Essas Mulheres bota Record TV na vice-liderança

Sem trabalhos na TV desde o fim de 2016, agora ela está fazendo merchandising na Record de Brasília.

De acordo com o site Notícias da TV, a ex-Casseta e Planeta começou a entrar no ar no meio de atrações locais neste mês de janeiro. Sua principal aparição é no programa Balanço Geral DF.

Maria Paula faz merchan de uma máquina eletrônica para pagamento com cartões de débito e crédito da marca Orbes.

Leia mais: Balanço Geral SP encerra 2018 com recorde histórico de audiência

Mario Teixeira já trabalha em novo projeto na Globo

Tempo Não Para está entrando em sua reta final e Mario Teixeira, o autor da trama já entregou todos os últimos capítulos para a TV Globo. A princípio, ele já está envolvido com um novo trabalho na emissora. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o autor está trabalhando nos ajustes no texto da minissérie Aracy: O Anjo de Hamburgo.

Em suma, a minissérie contará a história de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa. Ela foi a segunda mulher do escritor João Guimarães Rosa. Que segundo relatos, teria usado sua influência como funcionária do consulado do brasileiro em Hamburgo, na Alemanha, para facilitar a entrada de judeus no Brasil de modo ilegal.

A atriz Sophie Charlotte já foi escalada para ser a protagonista da trama. Ela tem fluência na língua alemã e usará o idioma durante as gravações.

Jayme Monjardim, o diretor artistico da produção, esteve buscando atores bilíngues para a escalação. Fernanda Montenegro, Jayme Matarazzo, Mateus Solano, Reynaldo Gianecchini e Tony Ramos também fazem parte do elenco da minissérie. Mas, ainda não existe uma data confirmada para estrear.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade