Estelinha

Longe da TV desde 2016, Marcela Barrozo fala sobre quarentena e reprise de Chocolate com Pimenta

O último trabalho da atriz na TV foi Os Dez Mandamentos

Publicado em 12/05/2020

No ar como a Estelinha de Chocolate com Pimenta (2003), novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada no Viva, Marcela Barrozo, que tinha 11 anos na época, declarou que está recebendo mensagens nas redes sociais desde o começo da reexibição.

“O povo tem assistido bastante à novela. Acho que o fato de estarmos todos em casa por causa da quarentena facilita um pouco. Tem muita gente que não me conhecia ou não era nem nascido na época e não sabia que eu tinha feito a novela”, afirmou a estrela à Patrícia Kogut.

O último trabalho feito na TV pela famosa, que está com 28 anos, foi em Os Dez Mandamentos (2016). Depois, a atriz investiu no teatro e fez alguns cursos. Ela chegou a tentar fazer faculdade de jornalismo, mas não concluiu.

“Eu moro em Niterói e estava gravando a novela em Vargem Grande no último período. Eu levei muita falta. Depois fui jubilada. Me arrependo. Se eu tivesse trancado, seria mais fácil. Mas na época eu ficava muito no Rio e não conseguia ir a Niterói pessoalmente levar documentação. E a faculdade também deu uma dificultada na hora de trancar. O tempo foi passando e quando fui ver… Nunca mais voltei a procurar. Acho que teria que começar tudo do zero e isso desanima. Melhor nem saber”, analisou.

No atual período de pandemia do coronavírus, Marcela contou que está de quarentena na casa do namorado, Luiz Fernando Pinto, que é advogado. “A gente está fazendo um bom test-drive. Digo que pior do que está não vai ficar. Falo: ‘Acostuma que é isso aí’. Se passar a quarentena e o namoro continuar, vai na fé que vai dar certo. Ou vai ou racha”, brincou Barrozo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade