Longe da TV, Chaves ganha atração imersiva em uma sala Escape 60

Após o sucesso da sala "A Vila do Chaves", Escape 60 traz um novo desafio

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seriado mexicano El Chavo del Ocho, conhecido nacionalmente como Chaves, é idolatrado por muitas gerações e acaba de completar 50 anos. A história de sucesso virou paixão nacional, mas a atração está longe da TV há alguns meses.

Agora, o seriado faz parte de mais um cenário do Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais e on-line no Brasil. A inauguração acontece na sexta-feira, dia 18 de junho, na nova sede do Escape 60, na rua Henrique Schaumann, em Pinheiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova sala transporta os jogadores para uma réplica do cenário da série, com todos os seus detalhes icônicos, e propicia a experiência de vivenciar as aventuras de uma turma que ganhou fãs por todo o mundo. No jogo, em meio a um cenário lúdico, é necessário desvendar pistas, enigmas e todos os mistérios que cercam os moradores da vila.

No desafio, os participantes precisam encontrar o Chaves, que entrou na casa Dona Clotilde e não voltou. Na trama, as crianças estavam brincando no pátio, quando ouviram a Bruxa do 71 gritando bem alto: “Satanás! Onde está Satanás?”! O que ela estaria preparando? A curiosidade superou o medo e Chaves decidiu invadir para bisbilhotar a casa da bruxa, mas desapareceu misteriosamente.

O que pode ter acontecido? Desesperado, Quico jura que viu seu amigo ser transformado em triciclo! Então, os desafiantes têm apenas 60 minutos para entrar na casa da Dona Clotilde e reverter o feitiço! Afinal, como diria Chaves, em um dos mais marcantes episódios do programa, “é melhor morrer do que perder a vida”!

Para aqueles que desejam ajudar Quico a trazer o Chaves de volta, a sala “Bruxa do 71 – O Sumiço Do Chaves” está disponível na nova unidade do Escape 60, na Henrique Schaumann. Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados.

As unidades funcionam com horários reduzidos, horas marcadas e um menor número de pessoas por sala, sendo todos da mesma família ou convívio, a fim de seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão. E, para fazer o agendamento de um horário, basta acessar o site

Serviço

Sala “Bruxa do 71 – O Sumiço Do Chaves”

Data: Inauguração sexta-feira, 18/06

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo

Horário: 10h às 21h

Jogadores: 4 a 8 pessoas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio