Monique Curi

Longe da TV, Antônia de Laços de Família revela: “Não sinto falta de atuar”

A famosa trabalha atualmente como produtora de conteúdo para as redes sociais

Publicado em 02/12/2020

Responsável por ter vivido a Antônia de Laços de Família, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Monique Curi está fora das novelas desde 2016, quando autuou em alguns capítulos de Haja Coração, também reexibida pela Globo atualmente.

A famosa trabalha nos dias atuais como produtora de conteúdo de redes sociais. “Vou ser muito honesta. Neste momento, eu não sinto falta de atuar, porque eu estou absolutamente realizada na descoberta do meu novo propósito. Estou feliz, realizada, completa”, declarou a estrela em entrevista à Fernanda Lopes, do Notícias da TV.

“Amo atuar, não se deixa de ser atriz. Isso está na minha alma, no meu sangue, corre nas minhas veias… Mas eu não sinto falta. Até porque eu não teria tempo hoje. Estou com muitos projetos dentro do meu canal”, explicou a artista.

A atriz disse passar por um período de transformação quando atuou na trama. “Estava começando a namorar meu atual marido e estava me resgatando depois de um momento muito conturbado da minha vida: bulimia, relacionamento abusivo… Então eu resignifiquei a minha vida com a novela. Isso é incrível”, analisou Monique.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade