Longe da TV aberta desde 2015, Rafinha Bastos se muda para os EUA e comemora conquista

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que comandou entre 2014 e 2015 o Agora é Tarde, na Band, Rafinha Bastos não conseguiu emplacar nenhum novo projeto na TV aberta e seguiu envolvido em alguns seriados que foram vendidos para emissoras pagas.

Saiba: Youtuber em série de Rafinha Bastos, Paloma Duarte elogia: “É um cara culto”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista então resolveu fazer uma mudança na vida pessoal e carreira e está morando com a família atualmente nos Estados Unidos, país onde consegue fazer apresentações de stand up em casas de shows.

Leia: Internauta cria conta em rede social contra Rafinha Bastos e o humorista reage

Pelo Instagram, o comediante comemorou nesta quinta-feira (12) uma importante conquista que conseguiu no exterior. “No meu primeiro ano fazendo show nos EUA, já fui convidado para me apresentar no maior festival de comédia do mundo, o Just for Laughs (Montreal, Canadá), evento com os maiores comediantes do mundo (Seinfeld, Chris Rock, George Carlin e muitos outros já estiveram por lá)”, escreveu o famoso.

“Vou fazer show no palco principal com gravação para a TV canadense e pro programa do Kevin Hart. Obrigado a todo mundo que tá seguindo e torcendo por mim nessa minha jornada louca na América. Isso ainda vai ser muito mais f*da… Anota aí. Tô feliz pra c*raio!”, concluiu Bastos.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio