Tudo acertado

Longe da CNN Brasil, Cris Dias assina com a Band

Jornalista também já atuou na TV Globo

Publicado em 18/03/2021

Cris Dias é a mais nova contratada da Band, onde deve apresentar um programa esportivo. A emissora deve anunciar a novidade em breve, mas já está tudo acertado e conversado.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco. Ainda segundo o jornalista, a assinatura do contrato deve ser realizada na tarde desta quinta-feira (18) ou na sexta-feira (19).

Cris deve atuar com os programas e  propriedades, mas também dividirá seu tempo com um novo projeto da emissora, já em fase de desenvolvimento. Na Globo, Dias atuou no Esporte Espetacular, Globo Esporte SP e o Globo Esporte local do Rio de Janeiro. Ela também fez entradas no Jornal da Globo e no Bom dia Brasil.

Em março de 2019, a emissora optou por não renovar seu contrato após 13 anos de parceria. Seis meses depois, a CNN anunciou a contratação. Por lá, ela fez entradas no Live CNN e em outros jornais. No entanto, não entra no ar há cerca de sete meses. Fora do canal pago, a jornalista passou a mediar palestras em uma plataforma de cursos online.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade