Sofrimento

Lola sofre com a partida de Alfredo

Viúva fica sem mais um dos filhos em sua casa

Publicado em 16/03/2020

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na TV Globo, Lola (Glória Pires) vai sofrer com a partida de Alfredo (Nicolas Prattes). A dona de casa será confortada por Genu (Kezy Elcard), que vai ficar ao seu lado em mais um momento de seu calvário.

Recentemente, a viúva de Júlio (Antônio Calloni) passou por maus bocados após enterrar o filho Carlos (Danilo Mesquita), que morreu baleado em uma manifestação.

Agora, ela se verá sem o outro filho, uma vez que Alfredo vai ter que fugir após um assassinato. Isso tudo porque ele acaba sendo alvo de um ataque de Osório (Nicola Siri), por pouco não sendo morto pelo patrão. Mas tudo acaba em um grande desastre.

Para se defender, Alfredo acaba matando Osório e será obrigado a deixar o Brasil em um navio. O filho de Lola (Glória Pires) começa a ter grandes problemas, inclusive será perseguido pela polícia, tudo por ter matado o ex-patrão vingativo. Por outro lado, ele não ficará sozinho nessa jornada.

A princípio, durante a fuga o rapaz acaba recebendo a ajuda de algumas pessoas, como a de Lola, sua mãe, Lúcio (Jhona Burjack), Isabel (Giullia Buscacio) e Adelaide (Joana de Verona), seu grande amor. Eles conseguem fazer com que Alfredo chegue em segurança a um navio clandestino.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade