Lola se humilha para Emília para conseguir emprego para Carlos

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lola (Gloria Pires) não sabe mais o que fazer para conseguir um emprego para Carlos (Danilo Mesquita), em Éramos Seis. A última opção e menos desejada é recorrer a Emília (Susana Vieira). A ricaça aparece na casa da protagonista para saber o que ela queria quando foi procurá-la.

“Difícil falar assim porque nós sempre temos algo a pedir, é verdade. É que o Carlos decidiu largar a faculdade de medicina, apesar de eu não gostar da ideia, mas ele quis e tem procurado emprego, sem sucesso”, explica Lola. Emília, então, lembra que Alfredo (Nicolas Prattes) trabalha como mecânico em uma oficina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era bem vagabundo nos estudos. Mas espero que não seja como mecânico. Eu sei o que ele faz, por que ele e Adelaide andaram se encontrando. Espero que não se encontrem mais”, diz a poderosa. Lola, insegura, afirma que acha que isso não vai mais acontecer.

“Quer que eu arranje uma colocação para o Carlos, não é? Posso falar com meu gerente de banco. Ele me deve favores. É isso que quer?”, pergunta Emília, na lata. Lola responde que sim, que queria pedir uma indicação mesmo.

“Este é o país da peixada… Parente de peixe, peixinho é… Vou conseguir o que pede. Mas não esqueça que assim como dou, tiro. Nossas relações se mantém boas e espero que continuem assim com a distância devida entre todos os nossos filhos”, conclui Emília, deixando Lola, completamente, humilhada, envergonhada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais