Éramos Seis

Lola se depara com impedimento ao tentar quitar a casa

Dona de casa é informada sobre prazo

Publicado em 25/01/2020

Lola (Gloria Pires) ficou emocionada ao descobrir que mesmo depois de morrer, Carlos (Danilo Mesquita) continuou cuidando dela, e tratou de fazer um seguro de vida, para possibilitar que ela quitasse a casa. Nos próximos capítulos de Éramos Seis, a doceira, irá até o banco pagar a tal dívida que perdura desde a estreia da trama, porém nem tudo são flores.

Primeiro ela vai até o endereço indicado pelo homem do seguro, e saca o valor a ser recebido, com lágrimas nos olhos, afinal, todo o montante representa a vida de seu filho querido, quem mais lhe ajudava a cuidar de tudo, sobretudo após a morte do marido.

Em seguida, Lola, acompanhada de Afonso (Cássio Gabus Mendes) se dirige ao banco, e ele a espera do lado de fora. Ela se lembra de Carlos dizendo: “Diga que me perdoa. Jurei que ia estar sempre por perto, que ia cuidar da senhora. Mas acho que não vou conseguir… Me perdoa, mãe”.

“Vim pagar o que falta da casa financiada na avenida Angélica. Empréstimo em nome de Júlio Abílio de Lemos”, diz ela para o caixa, mas o profissional diz que há um problema. “Pelo que vejo a casa já devia ter sido quitada, a senhora não cumpriu o prazo”, dispara o homem.

“Renegociei a dívida, pagando juros altíssimos. Não estou devendo nenhum favor. Quero pagar o que resta e dar por encerrado esse empréstimo. Tenho dinheiro. Meu filho me deixou. Não me diga que não é suficiente. Aqui ó, tem muito dinheiro. E tem sangue, muito sangue, o sangue do meu filho!”, diz nervosa, e alterada enquanto vai tirando da bolsa várias notas e entrega para o caixa atônito. Será que vai dar ruim e Lola não vai mais conseguir pagar a casa?

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 113, que será exibido em 10 de fevereiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade