Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Éramos Seis

Lola se decepciona ao entregar primeira encomenda de doces

Protagonista continuará sem dinheiro

Publicado em 13/12/2019
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lola (Gloria Pires) ficou radiante ao receber em sua casa um cliente que lhe encomendou mil doces, e um bolo, sua primeira encomenda depois que resolveu botar a mão na massa literalmente para ganhar dinheiro à sua maneira em Éramos Seis.

A dona de casa contou com a ajuda de Clotilde (Simone Spoladore), que pegou as receitas, e até conseguiu uma sociedade com Afonso (Cássio Gabus Mendes) para comprar os ingredientes fiado, e chegou a hora da entrega que se transformará numa verdadeira frustração.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A matriarca da família Lemos fica ansiosa pela chegada do homem. “Será que aconteceu alguma coisa? O homem ficou de apanhar as encomendas e até agora nada…”, pergunta para a irmã que diz apenas que ele não está tão atrasado assim.

Quando o homem finalmente chega, Lola vai dizendo. “Entre! Está tudo certo, direitinho como encomendou. O que pede mais delicadeza para levar são os papos de anjo. Amassa à toa”, explica.

Ela vai pegando as caixas para tentar agradá-lo, enquanto ele as coloca em seu carro. “Ai, Clotilde… Nós trabalhamos tanto e estou com vergonha de cobrar, não é engraçado?”, cochicha para a irmã, que afirma que o dinheiro vai tirá-las do aperto.

Quando o homem volta para buscar a última caixa de doces, diz: “Pronto. Depois, venho acertar com a senhora”. Clotilde até tenta intervir dizendo que elas não entregam os doces sem o pagamento, mas o homem sente-se ofendido.

“Bom, se a senhora está desconfiando, eu descarrego tudo de volta. Não quero comer seus doces de graça, nem sem antes provar”, dispara ele. Lola então faz seu mea-culpa e diz que ele pode levar. O freguês sai de lá emburrado, e Lola decepcionado pela falta do pagamento.

Em conversa com Clotilde, ela afirma que a falta de prática a fez não pedir um adiantamento para comprar ingredientes, nem acertas as condições do pagamento. Afonso então, garante, que caso o homem demore a aparecer, ele vai pessoalmente na casa dele cobrá-lo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 70, que será exibido na sexta-feira, 19 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....