Éramos Seis

Lola recebe notícia emocionante durante despedida de Durvalina; saiba qual

Vida da protagonista está prestes a mudar

Publicado em 07/12/2019

Lola (Gloria Pires) vai ter uma emocionante notícia ao se despedir de Durvalina (Virgínia Rosa) em Éramos Seis, durante um jantar em sua casa. A primeira surpresa acontece justamente antes disso quando a própria cozinheira propõe algo especial para sua despedida.

“Eu pensei, dona Lola que, como é meu último dia, nós podemos fazer alguma coisa especial, aquela carne assada que os meninos gostam”, diz ela, mas Lola sem jeito diz que não tem dinheiro sequer para comprar carne.

Durva então diz que ela própria com suas economias já comprou a carne, e irá prepara-la para todos, deixando a protagonista extremamente emocionada. Durante o jantar, toda a família está reunida, e comemora quando a homenageada da noite traz o jantar.

Carlos pede que Durvalina sente-se com eles, e ela se recusa dizendo que é apenas a empregada, mas Lola é corrige: “É nossa amiga”. Diante disso, ela se senta. “Vou sentir falta de vocês. Muitafalta dessa confusão e até das brigas na mesa”, revela emocionada.

Julinho (André Luiz Frambach) presenteia Durvalina com um ramalhete de flores improvisado, o que a leva às lágrimas. É quando Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Inês (Carol Macedo) tocam a campainha. O comerciante então dá a notícia.

“A maré começou a virar, dona Lola. Pro lado bom. Um sujeito bem apessoado apareceu na venda e procurou saber dos doces. Quer fazer uma encomenda caprichada, das grandes!”, dispara ele que havia colocado um cartaz em seu armazém para atrair possíveis fregueses para a nova empreitada de Lola.

“Um bolo e um milheiro de doces pra noivado. Disse que volta amanhã pra acertar”, diz Inês. Emocionadas, Lola e Clotilde comemoram a grande encomenda de mil doces.

“É esse o sentido da vida, dar certo! Trouxe um bom vinho, se me permite, dona Lola, brindar com a família. Essa notícia merece um brinde”, completa Afonso se juntando à toda a família.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 64, que vai ao ar na sexta-feira, 13 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade