Éramos Seis

Lola recebe intimação de tia rica

Emília ordena que Lola e irmãs a visitem

Publicado em 05/10/2019

Em Éramos Seis, a presença de um carro chique vai simplesmente parar a rua de Lola (Gloria Pires), tamanho curiosidade dos vizinhos. Trata-se do carro de Emília (Susana Vieira), tia da protagonista, que envia o motorista até lá para lhe levar um bilhete.

“Tia Emília reclama nossa presença, diz que ainda não fomos lá visitar, que é um absurdo”, diz Lola ao ler o bilhete para as irmãs. Clotilde (Simone Spoladore), acredita que Emília tenha sido avisada por sua mãe.

“Ela exige uma resposta imediata! Quer saber se podemos ir hoje mesmo sem falta”, comunica Lola, deixando Durvalina (Virgínia Rosa), pasma com a petulância de pedir algo assim, em cima da hora.

“A Tia Emília gosta de mandar, Durvalina. É cheia de empregados, riquíssima”, explica Olga (Maria Eduarda de Carvalho), deslumbrada. Para livrar-se de um compromisso futuro, Lola escreve como resposta que ela e as irmãs farão a tal visita no mesmo dia.

 O carro de luxo parado na porta de Lola também chama a atenção de Genu (Kelzy Ecard), que comenta a situação com o marido em seguida: “Esse mundo está perdido… Lola vive num aperto de dar dó e tem uma tia endinheirada. Como é que pode, Virgulino?”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 08, que será exibido na terça-feira (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade