Éramos Seis

Lola passa por saia justa em visita a Emília

Tia quer que Lola afaste Alfredo e Adelaide

Publicado em 03/01/2020

Emília (Susana Vieira) cumpriu sua palavra e mexeu os pauzinhos para conseguir um emprego no banco para Carlos (Danilo Mesquita). O problema é que ela solicitou a Lola (Gloria Pires) que afastasse seu filho, Alfredo (Nicolas Prattes), de sua filha Adelaide (Joana de Verona), o que não aconteceu, e deixará a dona de casa numa saia justa nos próximos capítulos de Éramos Seis.

Lola vai até a casa da tia rica agradecer pela ajuda da quatrocentona, e dá de cara com Adelaide, que tem certeza que a protagonista nada contará à mãe sobre tê-la visto com Alfredo em sua casa durante a viagem de Emília para Itapetininga. Ela é direta com Emília, e diz que o que a leva até lá é só seu agradecimento.

“Que boa nova. Carlos é um bom rapaz, merece. E quanto à sua contrapartida? […] Espero que o compromisso comigo esteja sendo cumprido, Lola. Porque continuo pensando da mesma maneira: não quero que Alfredo se aproxime de Adelaide”, dispara a tia, sempre desagradável.

“Nem sempre podemos ter dos filhos o que desejamos, não é mesmo, tia Emília? Alfredo é adulto. Infelizmente, não posso controlar a vida dele de acordo com outros interesses”, responde Lola firme, porém segurando sua irritação diante da cobrança. A rica continua seu discurso dizendo que é dever de uma boa mãe intervir na vida dos filhos, e Lola se estressa mais ainda e até dispensa o chá oferecido por Higino (Thiago Justino).

“Agradeço o conselho, mas eu só vim mesmo pra agradecer pelo Carlos… Obrigada pela gentileza, Higino. Mas já acabei o que vim fazer. Não quero tomar mais o tempo de minha tia. Até logo, tia Emília”. Higino fica chocado, e pergunta se Lola se aborreceu com algo, mas Emília com raiva responde: “Sempre foi assim. Orgulhosa, refratária às críticas. Como se os filhos fossem exemplo de qualquer coisa. Cidreira para mim, Higino. Quem sabe me renova a calma… E a paciência”, dirá Emília. As cenas vão ao ar no capítulo 88, que deve ser exibido na sexta-feira, 10 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade