Lola fica desolada ao não conseguir quitar casa

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lola (Gloria Pires) fica triste ao saber que os dois contos de réis não são suficientes para quita a casa em que vivem, em Éramos Seis. A ideia era o usar o dinheiro todo, mas, por contrato, ao adiantar o pagamento, o total sobe para três contos de réis. Com isso, veio a frustração.

“Carlos! Até que enfim, filho! Pagou a casa? Que foi? Fala! Trouxe o recibo? Me mostra!”, diz Lola, ansiosa. Ele diz que não tem recibo, que o dinheiro não deu para quitar. “Como não deu? Tinha dois contos, era o que faltava!”, reage a protagonista. “Está no contrato, tem um tanto a mais que tem que pagar no fim”, explica o menino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lola fica ainda mais surpresa, diz que não sabia disso e lamenta porque a notícia vai deixar Júlio (Antonio Calloni) triste. “Fiquei furioso, mãe, reclamei com o gerente, não teve jeito. Resolvi pagar o que dava, mas usei o dinheiro todo”, explica Carlos.

Clotilde (Simone Spoladore) diz que ele fez bem, já que agora a dívida é menor. Mas Lola não se conforma: “Mas ainda temos a dívida. A casa não. A casa ainda não é nossa…”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 36, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio