Éramos Seis

Lola fica desolada ao não conseguir quitar casa

Pagamento da dívida é um sonho de vida para a protagonista

Publicado em 02/11/2019

Lola (Gloria Pires) fica triste ao saber que os dois contos de réis não são suficientes para quita a casa em que vivem, em Éramos Seis. A ideia era o usar o dinheiro todo, mas, por contrato, ao adiantar o pagamento, o total sobe para três contos de réis. Com isso, veio a frustração.

“Carlos! Até que enfim, filho! Pagou a casa? Que foi? Fala! Trouxe o recibo? Me mostra!”, diz Lola, ansiosa. Ele diz que não tem recibo, que o dinheiro não deu para quitar. “Como não deu? Tinha dois contos, era o que faltava!”, reage a protagonista. “Está no contrato, tem um tanto a mais que tem que pagar no fim”, explica o menino.

Lola fica ainda mais surpresa, diz que não sabia disso e lamenta porque a notícia vai deixar Júlio (Antonio Calloni) triste. “Fiquei furioso, mãe, reclamei com o gerente, não teve jeito. Resolvi pagar o que dava, mas usei o dinheiro todo”, explica Carlos.

Clotilde (Simone Spoladore) diz que ele fez bem, já que agora a dívida é menor. Mas Lola não se conforma: “Mas ainda temos a dívida. A casa não. A casa ainda não é nossa…”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 36, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade