Éramos Seis

Lola faz última homenagem a Carlos

Doceira consegue pagar casa

Publicado em 27/01/2020

Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) estava prestes a realizar o sonho de finalmente quitar sua casa, e foi até o banco usando o dinheiro do seguro de vida que Carlos (Danilo Mesquita) lhe deixou. Chegando lá, acompanhada de Afonso (Cássio Gabus Mendes), ela teve uma surpresa ao ser informada sobre o prazo da dívida. Em um discurso emocionado, a mãezona disse que a dívida estava sendo paga com o sangue do filho, e com isso prestará uma homenagem a ele nos próximos capítulos.

Ela conseguirá pagar a dívida e ainda receberá um troco. Num misto de dor e emoção, o único desejo da protagonista era que o filho estivesse ao seu lado e eles assim pudessem comemorar juntos a conquista. “Ah… Teve momentos que o que eu mais quis foi ter esse recibo na minha mão… e hoje eu digo, com sinceridade, custou tanto… que não representa mais nada… é como se eu não tivesse casa…”, confessará para Afonso.

Mesmo sentindo que aquele não é um bom momento, o comerciante irá confortá-la, com um abraço. Em seguida, a doceira vai até o túmulo de seu filho. “Ia achar a data tão solene que ia querer uma comemoração, meu filho. Ia falar pra eu colocar o recibo num quadro, com uma moldura dourada pra exibir na parede. Já registrei em cartório, meu filho, já está resolvido, sacramentado nos livros. E agradeço a você. A casa é nossa, que belo presente nos deu. O lugar desse recibo não é num quadro, nem na parede, é aqui, a seu lado… Obrigada!”, diz ela segurando o choro.

Ela deixa o recibo da casa no túmulo do filho e com dor no coração vai embora do local, sendo mais uma vez amparada pelo dono do armazém, que por outro lado também sofre por não conseguir concretizar seus planos românticos com Lola. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 114, que será exibido no dia 10 de fevereiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade