Éramos Seis

Lola expulsa Almeida do hospital

Vendedor não aguenta de remorso e culpa

Publicado em 05/01/2020

Lola (Gloria Pires) não aguentou ver a irmã sofrer mais um baque em Éramos Seis, e chegar a ser hospitalizada tamanha tristeza. Com isso, ela vai nos próximos capítulos da trama, expulsar Almeida (Ricardo Pereira) do hospital onde Clotilde (Simone Spoladore) está internada.

Tudo começa quando o vendedor dá um fora em Clotilde, dizendo que vai abrir mão dela definitivamente para viver ao lado de Natália (Marcela Jacobina), mulher com quem está amigado, e seus filhos, que ele conseguiu judicialmente que passassem mais tempo em sua presença.

Triste, a filha do meio de Dona Maria (Denise Weinberg), quase se joga do alto de uma igreja, e passa a ficar sem se alimentar, até desmaiar tamanha febre. No hospital, o médico ainda afirma que seu problema é de origem nervosa. Almeida, que já tinha decidido se mudar com sua família para o interior de São Paulo, fica estarrecido ao saber sobre a internação de Clotilde.

Julinho (André Luiz Frambach) até pede que ele desapareça da vida da tia, mas cheio de remorso ele resolve ir até o hospital e se depara com Lola. “Ela teve uma febre nervosa. Está muito abalada desde a última vez que esteve com o senhor, e quer insistir pra ver minha irmã?”, pergunta.

Mesmo ele dizendo que se sente mal, Lola não cede. “Eu posso lhe dizer como ela está. Está melhorando, vai melhorar. Mas de nada adianta a sua visita. O senhor tem algo diferente pra lhe dizer?”, questiona. “Não”, responde envergonhado.

“A situação de vocês não irá mudar. Então eu lhe peço, lhe imploro pela última vez. Vá embora. Se o senhor tem algum apreço pela minha irmã pare. Não faz bem-vindo visitar. Nem oferecendo palavras vazias e promessas sem fundamento. Clotilde vai se reerguer. Mas precisa dar espaço pra ela e ficar longe”, dispara a protagonista. Nisso, Almeida promete que irá para bem longe.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 89, que será exibido no sábado, 11 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade