Éramos Seis

Lola enquadra Isabel e questiona envolvimento com homem mais velho

Garota mimada mente para a mãe

Publicado em 17/01/2020

Genu (Kelzy Ecard) acabou contando para Lola (Gloria Pires) que viu Isabel (Giullia Buscacio) acompanhada de um homem mais velho no cinema em Éramos Seis. A dona de casa fica apavorada, e ao perceber que a filha chegou tarde em casa mais uma vez resolve confrontá-la.

“Isabel… Chegou e já vai subindo sem falar? Espera… você anda tão bonita, minha filha, tenho reparado… E me pergunto… qual é o motivo dessa felicidade? Pare de me esconder, Isabel. Há tempos tenho notado que anda com a cabeça longe… Sou sua mãe. Não me conta, mas me contaram… Está saindo com um homem… um homem feito, mais velho… Por que não me contou?”, questiona Lola deixando a filha assustada.

A garota diz que a mãe não deveria se importar com fofocas, e relata que Dona Genu, que foi quem certamente disse aquilo é uma abelhuda. “Estamos falando de você, não da Genu. Minha amiga pode ter seus defeitos, mas não é mentirosa. E o que importa aqui é: quem é esse homem mais velho com quem estava no cinema?”, pergunta a mãe, mas a filha mente dizendo que é o primo de uma colega da escola onde ela trabalha.

Afrontosa ela questiona se a mãe acha que ela só pode se relacionar com pessoas que conhece desde a infância como Lúcio (Jhona Burjack), e acusa a mãe de estar condenando-a por ele ser mais velho. “Não condeno! Quero saber as intenções do rapaz mais velho com minha filha. É natural. Então, já que tratou o assunto dessa maneira, se for sair com esse homem outra vez ele tem que vir falar comigo. Estamos entendidas?” pergunta.

Mas Isabel garante que o homem não irá até sua casa de jeito nenhum. “Não tem nada”, dispara antes de subir as escadas e deixar Lola lá falando para as paredes. A cena será exibida no capítulo 104, que deve ir ao ar no dia 29 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade