Éramos Seis

Lola encontra Júlio estatelado e com frasco de remédio vazio

Protagonista pensa que ele pode passar muito mal

Publicado em 25/10/2019

Lola (Gloria Pires) toma um susto ao encontrar Júlio (Antonio Calloni) estatelado, em Éramos Seis. O vendedor está com o frasco de seu remédio vazio, indicando que tomou tudo. Preocupada, ela trata de acordá-lo, chamando-o, a fim de não deixá-lo dormir e passar mal.

“Júlio, acorda, homem! O que você fez? Tomou o vidro todo do remédio? Está com tanta dor assim? Minha nossa. Vou chamar um médico”, diz Lola. “Que chamar médico… Tive uma crise. Deu umas pontadas mais fortes, passou”, reage Júlio. Ela avisa que não permitirá que ele durma e manda ele levantar.  

Sendo tirado da cama por Lola, ele avisa que precisa se recuperar para o casamento de seu patrão Assad (Werner Schünemann). Ela o questiona se deve ir mesmo à festa. “Eu disse que vou, pega mal não ir. Eu vou. Até a hora de ir estarei ótimo, pode deixar”, responde Júlio. Ela sugere, então, que ele tome um banho.

Já no chuveiro, ele pede para ela não fazer pandemônio. “Com remédio não se brinca. Tem que ter juízo, não pode fazer as coisas pela sua cabeça”, rebate ela. “Parece minha falecida mãe reclamando de mim”, comenta o vendedor.

“Dona Marlene, que Deus a tenha, sabia bem o filho que tinha… Entra no chuveiro, vai, se não melhorar, não pode ir pra festa, pronto”, diz a protagonista, que ainda promete fazer uma sopa para ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 31, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade