Éramos Seis

Lola arregaça as mangas para sair do aperto

Dona de Casa decide começar a vender doces

Publicado em 02/12/2019

Lola não estava conseguindo enxergar uma luz no fim do túnel após a morte de Júlio em Éramos Seis. As contas não param de chegar, e ela ainda por cima descobriu uma dívida do marido, que ela não não esperava que ele tivesse.

Clotilde então dá a ideia de Lola passar a vender doces, assim como a mãe delas costuma fazer no interior onde vive, mas a dona de casa fica apreensiva, acreditando que o fogão dela não dará conta, e que mesmo juntas, elas não terão tantas encomendas.

Depois de ficar aterrorizada com todas as contas, ela decide arregaçar as mangas e começar, e pede ajuda à Genu (Kelzy Ecard): “A Clotilde deu a ideia de fazermos doces pra fora. Mas precisamos de encomendas, a senhora pode ajudar?”, pergunta.

“Oras se posso! Ninguém faz um boca a boca melhor que eu”, diz ela. E Durvalina confirma, já que sabe que Genu, apesar de boa pessoa, é uma fofoqueira de mão cheia. “Espalho a novidade pelos quatro ventos!”, continua ela. Começa então uma nova trajetória de Lola para colocar dinheiro dentro de casa. Será que vai dar certo?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 61, que será exibido na terça-feira, 10 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade