Loja faz prova de resistência inspirada no BBB e bomba na web

Publicado em 12/03/2019

Na última segunda-feira (11), a web foi a loucura com uma ação feita por uma loja de Porto Velho (RO). Para a inauguração do local, o gerente da loja criou uma prova de resistência, onde o último cliente a sair de cima de um colchão, levaria ele para casa. A princípio, 11 participantes disputaram a prova que durou um pouco mais de 11 horas.

Leia também: BBB19 vira piada após sucesso do BBB de Rondônia

Apelidado de Big Brother de Rondônia, o evento foi transmitido através de uma live no Facebook e ficou ao vivo até mais de duas da madrugada de segunda para terça-feira (12). O que era para ser apenas uma ação de marketing, acabou entrando para o assuntos mais comentados do twitter.

O evento chamou a atenção até de famosos e ex-bbbs, que ficaram horas assistindo a prova. O gerente da loja falou com o jornal Extra sobre a repercussão. “A gente já assistia ao BBB e o nosso locutor veio com essa ideia. Como ninguém nunca tinha feito, decidimos abraçar. Por que não fazer? Era só para inaugurar o segundo piso da loja. Mas não esperava que fosse viralizar e ter toda essa repercussão”, afirmou.

“Acho que como começamos a falar da vida pessoal dos participantes, as pessoas viram que não era fake news e sentiram que eles eram guerreiros de verdade. Isso mobilizou as redes”, contou Keviny Batista, gerente da loja há três anos.

Leia também: Bob vence BBB de Rondônia e doa prêmio para Bruna

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade