Popularidade

Locutora da Globo que dá voz a Rubi também atua em A Vida da Gente e Império

A artista de dublagem também tem currículo reforçado por trabalhos de atuação

Publicado em 14/06/2021

Voz padrão da TV Globo desde meados de 2014, a dubladora e atriz Mabel Cezar está em alta com a chegada da série Rubi ao catálogo do Globoplay. Além de poder (novamente) dar voz à icônica femme fatale mexicana, a artista também pode ser vista nas reprises de Império e A Vida da Gente.

Na trama de Lícia Manzo produzida em 2011, Mabel faz uma participação como a coordenadora de escolinha de tênis que contrata Ana (Fernanda Vasconcellos) para dar aulas. Já no folhetim das 21 horas escrito por Aguinaldo Silva, ela também fez uma participação como uma funcionária do banco em Genebra.

A notícia de que Mabel Cezar também foi escolhida para emprestar voz a Rubi da série, bem como a da novela, agradou os fãs da produção. Seu extenso currículo de trabalhos com a dublagem teve inicio nos anos 80 com o filme Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, de para cá Mabel converteu-se numa das mais populares e respeitadas artistas de dublagem do Brasil.

Entre outros trabalhos na atuação, Mabel Cezar também se destaca com Em Família (2014), Dois Irmãos (2017), Verão 90 (2019) e Bom Sucesso (2019).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade