Multiplataforma

Loading vai transmitir premiação mundial de animes

Essa é a primeira vez do evento na TV aberta

Publicado em 14/02/2021

Trazendo uma enorme quantidade de entretenimento para o público geek, o canal Loading continua tentando encontrar maneiras de fazer sua audiência ficar ainda maior. Agora, a emissora vai transmitir uma premiação mundial de animes ao vivo.

O Crunchyroll Anime Awards vai ao ar na próxima sexta-feira (19), sendo exibido pela primeira vez aberta, além do Facebook, Youtube e Twitch. No programa Mais Geek, o evento irá anunciar os vencedores e tem previsão de acontecer em uma hora e meia.

A premiação tem uma dinâmica um pouco diferente, já que os votos são 30% dos fãs de animes e 70% dos jurados, que conta com 53 especialistas da indústria. Divididos em 18 categorias, eles tem a missão de escolher os principais e mais populares de 2020.

Anime do Ano, Best Boy, Best Girl, Melhor Protagonista, Melhor Antagonista, Melhor Diretor, Melhor Design de Personagem, Melhor animação, Melhor Trilha Sonora, Melhor Cena de Luta, Melhor Casal, Melhor Anime de Comédia, Melhor Anime de Drama, Melhor Anime de Fantasia, Melhor Abertura, Melhor Encerramento, Melhor Dublador (Japonês) e Melhor Dublador (Inglês) são as categorias do prêmio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade