2021 geek

Loading exibe maratona de animes no primeiro dia do ano

Canal mostrará vários episódios de suas principais animações

Publicado em 30/12/2020

A Loading preparou um início do ano recheado para quem é fã de animação japonesa. A emissora exibirá maratonas com vários de seus animes ao longo desta sexta-feira (1º). Trata-se de uma grade que foi montada a partir de uma enquete realizada pelo canal em suas redes sociais.

Nos últimos dias, a Loading disponibilizou um questionário online no qual o público podia votar nos programas que gostariam que tivesse uma maratona de início de ano. Assim, os programas mais votados terão vários de seus episódios exibidos em sequência. A maior parte da programação é formada por animes, carro-chefe do canal.

A maratona será aberta com a animação nipônica Ancient Magus Bride, a partir das 8h. Em seguida, entra Power Rangers Morfagem Feroz às 11h10. Logo depois, às 14h15, o canal exibe episódios de Cardcaptor Sakura. Já no final da tarde, tem Bungou Stray Dogs às 18h15. Depois, às 20h45, entra Miss Kobayashi’s Dragon Maid. A maratona termina às 22h20, com Akashic Records of Bastard Magic Instructor.

A Loading é o mais novo canal da TV brasileira, com uma programação voltada ao público jovem. Especializada em cultura pop e geek, a emissora exibe animações japonesas e programas sobre quadrinhos, cinema, games e séries.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade