Loading estreia nova programação nesta segunda

Canal terá novos horários e lança novo programa de esports

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Loading, canal de conteúdo jovem e geek que foi lançado em dezembro do ano passado, anuncia para a próxima segunda-feira (15) o início de sua “Fase 2”. As novidades preveem novos horários para os programas que já estão no ar e um novo programa sobre esports.

MVP – O Melhor do Esport é o novo programa do canal que vai tratar dos esportes eletrônicos. Com apresentação de Ana Xisdê, Thauê Neves e Cabelo Gamer, o programa trará bate-papos descontraídos com personalidades do meio, notícias, análises, gameplay e destaques da rodada. Irá ao ar de segunda a sexta, às 22 horas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grade também terá outras novidades nesta segunda-feira (15). O Maratoon, seleção de animações exibidas pela manhã, ficará maior e irá ao ar das 8h às 13h15. Na sequência, entra no Gameshark, programa sobre videogames que muda de horário. TV Clube Coreia, Mega Crush e Cardcaptor Sakura também mudam de horário e passam para 16h45, 17h15 e 17h30, respectivamente.

Multiverso, programa sobre cinema, TV, games e quadrinhos, e que ia ao ar ao meio-dia, agora ganha o horário nobre, passando a ser apresentado ao vivo a partir das 18h. Funimation TV, faixa de animações japonesas, muda para às 19h30. E o Mais Geek, que traz informações e animes, passa para às 20h40.

As mudanças não devem parar por aí. O canal avisou, recentemente, que em breve irá anunciar novas parcerias, que trarão mais conteúdo à programação. São novidades que devem incrementar a grade, que vem registrando bons índices.

Após quase três meses no ar, o alcance do canal chegou à média de 1,5 milhão de espectadores por dia na primeira metade de fevereiro. Só em janeiro, aproximadamente 12 milhões de brasileiros passaram pelo canal.

“Em apenas três meses alcançamos o reconhecimento como a plataforma que proporciona a melhor conexão com o público jovem. Nosso próximo objetivo, com o upgrade na programação, é se tornar a marca jovem mais lembrada da atualidade”, comentou recentemente Thiago Garcia, CEO da Loading.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio