Loading anuncia que terá Overlord e mais de 30 animes da Funimation

Attack on Titan, Assassinaton Classroom também estão entre eles

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de anunciar que exibirá animes em seu horário nobre, a Loading alcançou mais um marco histórico, apresentando a estreia do bloco de animes da Funimation no Brasil, semanas depois de o serviço de animes ser lançado no país, mês passado.

Anderson Abraços, gerente de programação da Loading, cuidou pessoalmente da curadoria e confirmou a exibição dos principais títulos da plataforma. Ao todo, cerca de 30 títulos da Funimation, incluindo Attack on Titan, Assassinaton Classroom e Overlord, chegarão à Loading.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a Funimation contará com um programa de TV chamado Funimation TV, exibido diariamente na Loading, trazendo suas últimas notícias, assim como suas séries, novas temporadas, novas dublagens e muito mais.

“Fica cada vez mais claro que a Loading é a casa do anime no Brasil, e que nós chegamos para honrar e reunir todos os apaixonados dessa comunidade, incluindo os fãs e os artistas que nos proporcionam tantas obras-primas, em todos os estúdios. Vamos celebrar os clássicos, difundir os novos, receber os fãs antigos com respeito, guiar os iniciantes e cumprir um papel importante de representar e expandir esse fandom como ele merece”, declarou Anderson Abraços.

A Loading estreou na última segunda-feira (7), com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma, simulcast, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura.

A transmissão do novo canal se dá nas redes sociais e nas TVs a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em todo o País e em São Paulo no canal 32 UHF – antiga sintonia da MTV Brasil, do Grupo Abril, encerrada em 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio