Novidades

Loading anuncia que terá Overlord e mais de 30 animes da Funimation

Attack on Titan, Assassinaton Classroom também estão entre eles

Publicado em 08/12/2020

Depois de anunciar que exibirá animes em seu horário nobre, a Loading alcançou mais um marco histórico, apresentando a estreia do bloco de animes da Funimation no Brasil, semanas depois de o serviço de animes ser lançado no país, mês passado.

Anderson Abraços, gerente de programação da Loading, cuidou pessoalmente da curadoria e confirmou a exibição dos principais títulos da plataforma. Ao todo, cerca de 30 títulos da Funimation, incluindo Attack on Titan, Assassinaton Classroom e Overlord, chegarão à Loading.

Além disso, a Funimation contará com um programa de TV chamado Funimation TV, exibido diariamente na Loading, trazendo suas últimas notícias, assim como suas séries, novas temporadas, novas dublagens e muito mais.

“Fica cada vez mais claro que a Loading é a casa do anime no Brasil, e que nós chegamos para honrar e reunir todos os apaixonados dessa comunidade, incluindo os fãs e os artistas que nos proporcionam tantas obras-primas, em todos os estúdios. Vamos celebrar os clássicos, difundir os novos, receber os fãs antigos com respeito, guiar os iniciantes e cumprir um papel importante de representar e expandir esse fandom como ele merece”, declarou Anderson Abraços.

A Loading estreou na última segunda-feira (7), com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma, simulcast, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura.

A transmissão do novo canal se dá nas redes sociais e nas TVs a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em todo o País e em São Paulo no canal 32 UHF – antiga sintonia da MTV Brasil, do Grupo Abril, encerrada em 2013.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade