Novidade

Loading anuncia parceria para exibir filmes e séries da Sony

A emissora irá ter uma programação para o público jovem

Publicado em 02/12/2020

Poucos dias antes da esperada estreia, o Loading está dando o que falar e deixando o público extremamente curioso com as novidades que devem acompanhar a programação. Agora, a emissora anunciou que licenciou um pacote com mais de 100 títulos da Sony para sua programação de estreia, incluindo séries, filmes, animes e cartoons.

Estão entre eles hits e cults da TV americana e japonesa. Com esse licenciamento a Sony será o principal parceiro de conteúdo da Loading. Segundo Thiago Garcia, CEO da Loading, eles estão bastante animados com a parceria.

“A Sony representa o que há de melhor no mundo do entretenimento. Há anos cria e produz títulos, que definiram e definem a cultura pop. Esperamos não só homenagear nosso público, mas também formar novas gerações de fãs das séries, desenhos, animes e longas-metragens dessa gigante”

A Loading estreia no dia 7 de dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma, streaming ao vivo, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em todo país e em São Paulo no canal 32 UHF.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade