Loading anuncia parceria com a Crunchyroll

Parceria levará várias animações japonesas à programação da emissora

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incrementando ainda mais a sua grade com animes populares, a Loading acaba de anunciar mais uma importante parceria. A nova emissora, que estreia sua programação na próxima segunda-feira (7), assinou com mais de 50 títulos da Crunchyroll.

A Crunchyroll é a maior marca de animes do mundo, e chegará à programação da Loading para ofertar mais de 50 títulos na sua programação, inclusive Crunchyroll Originals como The God of High School e Tower of God.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CEO da Loading, Thiago Garcia, falou sobre a novidade em nota. “Estamos tomando muito cuidado com os animes na nossa programação, não teremos apenas uma faixa, teremos algumas faixas e focadas em diferentes públicos. É claro que para o nosso prime time (18h00 às 01h00) separamos as melhores séries! E já no começo teremos vários programas, com animes diferentes em diversos blocos com uma galera que conhece muito do assunto”, afirma.

“Estamos extremamente empolgados de poder levar aos fãs brasileiros mais de seus animes favoritos através da nossa parceria com a Loading”, disse Brady McCollum, Chefe das Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll. “Com mais de 3 milhões de assinantes e 70 milhões de usuários registrados, a Crunchyroll está comprometida com a expansão global do anime, e nossa parceria com a Loading torna-se outro canal pelo qual os fãs podem assistir às séries que mais amam.”, completa.

Entre os mais de 50 títulos que estarão disponíveis em todas as plataformas da Loading, o canal estreará com Berserk e Goblin Slayer, entre muitos outros títulos. A programação vai muito além dos animes shounen, incluindo um bloco dedicado apenas a animes de classificação adulta, com violência explícita, no final da noite. Além disso, a Loading fará, com exclusividade, a dublagem de alguns títulos em parceria com a Crunchyroll, como 91 Days e Given.

“Procuramos sempre os melhores animes do mercado e a Crunchyroll acertou em cheio com seu selo Originals e com o licenciamento de grandes animes da temporada, então foi natural procurarmos a marca e negociar essa parceria que em breve pode render novos frutos!” conta Anderson Abraços, Chief Experience Officer da Loading.

Com essa parceria, a Loading busca se afirmar como a casa dos animes e da Crunchyroll na TV brasileira. O novo canal estreia em 7 de dezembro, às 20h30, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma, streaming ao vivo, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, no canal 32 UHF.

Crunchyroll

Crunchyroll é uma companhia da WarnerMedia (como subsidiária da Otter Media) e a marca de anime mais popular do mundo, conectando fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com experiências 360º. Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll, da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations) e do Anime on Demand, com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio