Não foi ela

Liziane Gutierrez reclama de injustiça em A Fazenda 13: “Não sou saco de pancada!”

Peões colocaram a culpa de punição na peoa, mas ela não foi a responsável

Publicado em 20/09/2021

Alguns participantes de A Fazenda 13 se irritaram com Liziane Gutierrez pois ela supostamente foi a culpada pela punição de 12 horas sem água quente. Porém, o responsável foi Tiago Piquilo, que lavou a mão na pia da Sede, sendo que ele está na baia.

Na casa da árvore, ela reclama dos peões pois ela está se sentindo perseguida: “Meu Deus, mas não foi eu, cara! Sempre sobra as coisas pra cima de mim! Que coisa chata, não fui eu cara, vocês já estavam pré-julgando uma coisa que não aconteceu. Eu tô ficando de saco cheio de tudo!”.

Nego do Borel tenta explicar, mas é interrompido: “Calma, eu tô falando aqui que…” e ela continua revoltada: “O Erasmo cheio de grosseria, muito chato isso”. Victor Pecoraro fica em defesa da colega e diz que ela foi para a casa da árvore assim que percebeu que não podia: “Quando ela entendeu, ela veio pra cá, resolvido”.

Liziane Gutierrez fica brava com os julgamentos de peões que não sabia da história toda: “Isso, mas as pessoas não para, as pessoas gostam de falar. Porr*! Chega uma hora, eu pergunto o Erasmo, o Erasmo cheio de grosseria, por isso que eu mando as pessoas tomarem no c*. Tudo sou eu, tudo sou eu. Chega uma hora que cansa! Não sou saco de pancada não!”

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade