Vai quebrar tudo

Liziane Gutierrez promete causar caso volte da Roça de A Fazenda 13: “Tô com sangue nos olhos”

Peoa revela que quer fazer grandes mudanças no jogo

Publicado em 22/09/2021

Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Solange Gomes e Erika Schneider estão na primeira Roça de A Fazenda 13 e isso causa uma certa revolta nos participantes. Afinal, em uma semana ainda não é possível se mostrar por completo dentro do jogo.

Durante essa primeira semana, Liziane se sentiu muito perseguida por outros peões no jogo e quando sua indicação veio, ela teve certeza. Por isso, ela manhã de quarta-feira (22), ela comentou com MC Gui que vai mudar drasticamente o seu jogo.

“Gui, eu sei de uma coisa, se eu voltar fazendeira, ou se eu não sair nessa roça, esse jogo vai virar de uma tal forma… Que você não faz ideia” e o funkeiro diz que deve ser algo que todos estão pensando no momento: “Eu acho que isso daí serve pra todo mundo que tá na Roça, não só pra você. Só uma pessoa que não [Nego do Borel]”.

E ela continua prometendo que o jogo vai mudar de uma maneira inesperada: “Mas vai virar muita. Tô com sangue nos olhos de revanche, de vingança. Se eu pego esse fazendeiro. Ou eu ou a Solange”. Quem será que vai se tornar a nova fazendeira da semana?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade