Mas já?

Liziane Gutierrez já teme Roça em A Fazenda 13: “Tá mexendo comigo”

Peoa revela para Mileide que sente que foi alvo de outros participantes e teme eliminação

Publicado em 15/09/2021

Mas já? A Estreia de A Fazenda 13 foi um sucesso e os 20 peões foram revelados. Além do tradicional clima de paz e amor dos primeiros dias, as tretas e perseguições também já começaram. Liziane Gutierrez, a barraqueira internacional, revelou à Mileide Mihaile que já está preocupada.

Alvo de muitos peões durante a dinâmica para definir quem disputaria a primeira prova do fazendeiro, ela comentou com a ex de Safadão: “Eu sinto que algumas pessoas não me dão brecha. (…) Isso tá mexendo muito comigo. Tô recuando de algumas coisas. Por isso eu quis entender de você. Mas conversamos, então tá tudo certo”.

E Mileide tenta alertar a nova colega: “Eu não sei se você está preocupado com algo, ou alguma outra questão, mas eu sinto você distante. De mim, das coisas, de tudo que a gente fala, do que vai. Eu nunca vejo você [interagindo]. Eu não sei se você tá com outra turma”, tenta explicar.

“Eu senti falta [de você mais perto]. Ou então [os outros] estão fazendo outras coisas e você com outras pessoas. Mas eu não lhe senti ainda. E diferente de muitas pessoas que não estão pertinho de mim e vem e troca uma ideia”. Será que Liziane entendeu o recado?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade