Depois do tombo

Liziane Gutierrez explica empurrão em Lary Bottino em A Fazenda 13: “Comprar briga de macho”

Língua de chicote da peoa não poupou críticas à rival

Publicado em 16/12/2021

O vídeo de Liziane Gutierrez empurrando Lary Bottino na festa final de A Fazenda 13 viralizou na internet e dividiu o público: alguns acham que a autora da agressão passou dos limites, mas outros gostaram de ver o tombo da peoa que não caiu nas graças do público.

Lizzie, a primeira eliminada entrou na pista de dança já nervosa e jogou bebida em Erasmo Viana, peão que ela criticou demais após sua eliminação devido aos comentários machistas e piadas sem graça que ele fez durante o confinamento. E pelo visto, a ex-De Férias com o Ex foi defender o personal.

Após ela dizer que não se arrepende de ter feito o que fez, comentou em sua conta no Twitter que não teme ser processada por Lary: “Pode me processar, fofa. Agora que não seja pela festa. É muito louca! O meu problema nem era contigo e veio querer comprar briga de macho? Se coloca no seu lugar, fracassada. Você que jogou bebida em mim, quando veio na minha direção somente me defendi te afastando”.

A língua de chicote de Liziane ainda mandou mais indiretas para a rival, relembrando um momento na qual ela foi acusada de não devolver uma pulseira de Ariadna Arantes após uma festa: “Hoje eu tava no Uber, a janela tava aberta e eu tava com o braço assim pra fora. Um cara veio tentar roubar meu relógio e eu puxei! Aí eu pensando assim na minha cabeça: Olha só, que otário! Não fez o curso da Lary pra aprender a roubar as coisas do pulso!”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade