Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Papo Reto

Liziane Gutierrez diz que será direta em suas justificativas durante A Fazenda 13: “Odeio palestrinha”

A modelo declarou que não usará o critério de afinidade durante as formações de roça

Publicado em 16/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Liziane Gutierrez abriu o coração para Fernanda Medrado sobre suas inseguranças dentro de A Fazenda 13 e durante a dupla resolveu falar sobre votos. A modelo garantiu para a rapper que será “curta e grossa” durante as votações do reality rural, que não vai utilizar o “critério de afinidade” para justificar suas escolhas e que, se precisar, vai se indispor com quem quer que seja, porque “odeia palestrinha”.

Mais cedo, a modelo desabafou com Dayane Mello sobre sua relação com os demais colegas e disse acreditar que será o alvo de alguns votos na primeira formação de roça da temporada, que acontecerá na segunda-feira (20), por a acharem fraca. “Eu fico put# com isso”, reclamou a peoa.

Já para Medrado, a carioca reforçou seu receio de estar na primeira roça da edição e afirmou ser a participante “menos conhecida” do grande público dentre os seus colegas de confinamento. Na tentativa de amenizar a situação, a ex-Power Couple declarou que também é uma artista “pequena”.

Por fim, Liziane admitiu o desejo de que Aline Mineiro vencesse a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13, pois a atriz não a indicaria direto para a berlinda. No entanto, Gui Araújo levou a melhor na disputa contra a ex-Panicat, Erasmo Viana e Mileide Mihaile e é o dono do chapéu mais cobiçado do reality rural.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....