Separou

Liziane Gutierrez descobre que não é prioridade de Medrado em A Fazenda 13

Peoa afirma que não está no reality para fazer amigos, mas comentários podem ser evitados

Publicado em 23/09/2021

Solange Gomes e Liziane Gutierrez conversam na tarde desta quinta-feira (23) na área externa de A Fazenda 13. Liziane Gutierrez desabafa sobre Medrado.

A cantora afirma ser grata à ex-amiga: “Eu sou muito grata, porque ela sempre me escutou quando eu estava na merd#. Mas tem muita coisa que a gente guarda pra não magoar os outros. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas a gente tem que poupar alguns comentários.”

A ex-banheira do Gugu quer saber qual o motivo do afastamento. Liziane Gutierrez diz que ficou chateada por tentar desabafar e Medrado dizer que ela estava sendo chata: “Ninguém precisa ser amigo aqui, mas a forma que você fala, sabe?”, lamenta a peoa.

Liziane Gutierrez revela que não está no top 5 de Medrado: “Eu vi que ela tinha se afastado de mim. Ela falava pra Aline [Mineiro] e Dayane [Mello]: ‘Ah! Essas duas aqui são minhas prioridades’. E eu perguntei: ‘Só pra desencargo de consciência, eu não tô no seu top 5, né?’ E ela: ‘Não, eu até tentei me aproximar de você, você é muito sincera, mas não dá. E se eu precisar votar em você, vou votar’.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade