Capotou

Liziane Gutierrez dá PT em festa e peões de A Fazenda 13 comentam: “Tava caindo”

Peoa tentou caçar confusão e acabou carregada para casa

Publicado em 18/09/2021

Liziane Gutierrez não fez barraco, mas deu trabalho para os peões de A Fazenda 13 durante a primeira festa o reality. Ela bebeu demais e precisou ser carregada pelo fazendeiro Gui Araújo e Victor Pecoraro. Sem conseguir andar, ela passou a noite no sofá.

Alguns peões tomavam café da manhã e observavam a colega ainda bêbada e maquiada dormindo. “Ela tava caindo toda hora, ela tava”, disse Rico Melquiades. Dayane Mello relata aos participantes que Victor Pecoraro pediu que ela ficasse um pouco para colocar roupa na peoa desacordada.

“Eu tava preocupada, ela com aquela bota, eu pensei que ela ia cair e ela não deixou tirar a bota”, comenta Solange Gomes que tentou ajudar. Rico Melquiades, que acompanhou de perto diz que ela queria brigar com ele sem motivo e que deixou ela falar sozinha.

Outro assunto comentado, foi o quebra-quebra de Nego do Borel. Solange Gomes que estava na Baia, revelou que se desesperou com os gritos: “Ontem eu fiquei nervosa ali dentro. Eu tenho trauma dessas brigas de homem gritando e quebrando tudo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade