O barraco começou

Liziane Gutierrez dá dor de cabeça na produção de A Fazenda 13 durante confinamento

Socialite quebrou regras diversas vezes no Hotel em que estava confinada

Publicado em 13/09/2021

Liziane Gutierrez é uma das peoas de A Fazenda 13 que foi revelada na coletiva de imprensa do dia 9 de setembro. Juntamente com Arcrebiano e Nego do Borel, a socialite já mostrou que não está para brincadeira e que vai dar problemas durante o reality.

De acordo com o site Notícias da TV, a participante quebrou por duas vezes as regras da produção do produção do programa, ainda em confinamento no hotel. Cada participante tinha uma cota de pedidos que poderiam fazer à recepção do hotel.

Eles poderiam fazer, além das três refeições completas que tinham direito. Porém, os pedidos deveriam estar no menu exclusivo da produção e não poderiam ultrapassar a cota diária. Porém, Liziane já descumpriu essa regra seguidos e precisou ser chamada a atenção.

Na primeira vez, ela acatou às ordens, porém continuou fazendo a mesma coisa durante todo o pré-confinamento no hotel. A participante é conhecida por fazer barracos no mundo todo. Recentemente ficou conhecida por insultar policiais e o Deputado Federal Alexandre Frota em uma festa clandestina.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade